segunda-feira, 8 de junho de 2009

Poker – Emocionante!

Depois de uma folga no Poker, ontem liguei o meu portátil e registei-me num torneio!
Deliniei a minha estratégia antes do jogo começar, o torneio era em ritmo turbo e com 600 jogadores, e decidi ser “tight” mas muito agressivo!

O jogo estava a correr bem. Boas mãos e eu estava a jogar bem!
Finalmente cheguei à Final Table e com Blinds de 20K, decidi jogar para a vitória… tive uma boa mão e carrego no botão All-in…
“A sua conexão à internet falhou!”

Disse meia dúzia de palavrões, como devem imaginar, o coração a bater forte…
Fechei as janelas todas… liguei novamente a net… quase dei um murro no portátil..
Um minuto que pareceu uma hora!

De volta à mesa!.. e ainda vivo! Melhor, pareçe que ganhei a mão e estou cheio de fichas! Yesssssss

Somente quatro na mesa! Mais uma boa mão e ficamos apenas três!
Com blinds de 60K tive de arriscar… ou era “comido” pelas blinds sem jogar!
A3?...ok! Faço All-in… o “vilão” mostra 65 suited! Yessssss
Flop x66… Nãooooooooo!

Fiz terceiro no torneio! Estava feliz!
Chamei a Andria e entusiasmado disse “fiz terceiro – 269$”
“Boa Amor… na próxima vez joga melhor e ganha!”

Assim farei…

2 comentários:

  1. Ola Peter,essa cena da net deve ter psto o coração a 1000 por segundo não?
    mesmo assim parabens pelo 3 lugar

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Mac!

    Foi um stress!!!
    Mas correu bem...

    Obrigado e grande Abraço!

    ResponderExcluir